10 frases para atrair o cliente

Por: Ana Luiza Sancevero

Como já dito anteriormente, para vender é importante conhecer a fundo os produtos e serviços que serão oferecidos aos clientes, certo? Tão importante como evitar alguns comportamentos, devemos saber quais palavras usar no processo de atendimento para convencer o cliente de que a compra poderá trazer a solução que ele procura naquele momento.

A fala correta, se alinhada ao poder de persuasão pode levar o consumidor a decisão de compra daquilo que é oferecido.  Para ajudar de forma assertiva nesse processo, preparamos uma lista com 10 frases poderosas para atrair os clientes. Confira a seguir:

 

“Nosso produto possui uma tecnologia inovadora”

Vivemos a era da tecnologia. Essa frase mostra ao cliente que acompanham as novas tecnologias que o seu produto atende a estas expectativas.

 

“Temos poucas unidades desse produto”

Para muitos clientes, a escassez e a exclusividade são diferenciais importantes na hora da decisão de compra. A escassez fará com que ele decida comprar com mais rapidez e agilidade.

 

“Imagine você utilizando esse produto e desfrutando de todos os benefícios que ele oferece”

Estimule a imaginação do cliente para mostrar as vantagens da compra. Simule situações que ele poderá usar o produto.

 

“Esse produto vai atender exatamente as suas necessidades”

Ao ouvir essa frase, o cliente perceberá o cuidado que você tem tido ao oferecer o seu produto. Além disso, ele vai sentir mais necessidade em tem aquele produto.

 

“Esse produto pode te ajudar em…”

Utilize esta frase para mostrar a praticidade do que você oferece e como é fácil de ser usado.

 

“Qual destes produtos te atende mais?”

Dê poder de escolha. Oferecer duas ou mais opções para clientes com este perfil reduz as chances de ele não fazer nenhuma compra.

 

“Esse desconto é valido somente até amanhã”

Essa frase é ideal para aquelas situações que o cliente está em busca de uma vantagem financeira, mas ainda está indeciso.

 

“O preço desse produto está baixo se comparado com o valor que possui e as vantagens que oferece”

É importante ressaltar as vantagens do produto, para que o cliente tenha maior noção do custo-benefício do que está comprando.

 

“Eu não tenho essa informação no momento, mas vou descobrir agora mesmo”

O fato de você ser sincero com o cliente cria uma relação de proximidade e confiança. O ideal é saber ao máximo as informações do produto.

 

“Tenho certeza que você fez a melhor escolha que poderia”

Diga esta frase com convicção para deixar seu cliente mais seguro.

 

Com certeza utilizar essas frases durante o atendimento pode ajudar a alavancar os seus resultados e a fidelizar novos clientes.

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